Tanto tempo sem vir aqui, garota 5.0, quase desaprendi como se faz isto. Fiquei doente. Garganta irritada, dor de barriga, regime de torrada e banana, emagrecimento forçado. talvez seja o corpo pedindo tempo, pedindo desaceleração. Passou a febre e eu fui ler Alice Munro. Que escritora magistral! Vo escrever sobre a sua obra em minha coluna para o Jornal A União. A vocês, queridas leitoras, conto que estou de repouso,e queria que esse domingo fosse eterno.
Desaprender…
Publicado por Joana Belarmino
Jornalista, professora de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba, Mestra em Ciências Sociais, Doutora em Comunicação e Semiótica. Escritora, membro do Clube do Conto da Paraíba, Observadora credenciada do #OPJor, Observatório Paraibano de Jornalismo; coordenadora do projeto de extensão #MonitoraUFPB, analisando a qualidade da acessibilidade nos portais de notícias da Paraíba. Ver todos os artigos por Joana Belarmino
Publicado
Excelente texto Profº Joana. Agradeço pelo panorama que você nos da sobre A. Munro. Um estilo de escrita e conteúdo bastante didático, o seu. Gosto muito, afinal trata-se de uma prof º do curso de jornalismo, certamente orientadora , etc. Grande abraço , boa noite.
Obrigada pela leitura, venha sempre!
Grata pelas leituras e comentários positivos!